Shantal Verdelho contou para os seguidores que foi abusada quando era criança pelo motorista que a levava para a escola. Por conta disso, a influenciadora relatou que, até hoje, tem medo de andar de táxi.
+ Shantal faz relato de parto sincero: “Ninguém fala sobre isso”
+ Maria Casadevall posa com a namorada ao lado de uma vaca
+ Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso fazem massagem faciais com os pés
“Olha como os traumas ficam na gente, né… Eu contei que fui abusada por um motorista que nos levava para a escola quando tinha 7 anos, e foram várias coisas até eu ter coragem de contar para a minha mãe (que, graças a Deus, acreditou em mim na hora e botou o cara para correr de casa). Enfim, até hoje quando tenho que andar de Uber, taxi e afins, fico suando frio com medo de ele fazer algo comigo”, contou ela, que é casada com o modelo Mateus Verdelho.
“Não tem uma vez que entro em um carro com motorista e não penso nisso, não fico com medo. Por isso queria dizer para vocês, SEMPRE acreditem nas suas crianças, SEMPRE. Porque carregar isso a vida inteira é duro, e se manifesta de várias formas”, lamentou.
Shantal, que já é mãe de Felippo, recentemente deu à luz Domenica. Em seu relato de parto, contou que ficou em trabalho de parto por 48 horas.